segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando não se entende o presente.

Tem uma hora da nossa vida que a gente para e não se vê mais em si mesma.
Esses dias estou notando isso em mim.
Diferente! Não posso classificar como pior, pois assim me entristeceria, mas na verdade não tenho mais o meu sorriso, nem o mesmo brilho no olhar.
O coração, como é meu, sei que ainda é o mesmo. Mais calejado, mais dolorido, mais batido!
Suspiro não por falta de ar e sim por sentir falta do que esperar.
Me vejo desesperançada com a minha própria vivência.
Tão feliz, tão amiga, tão filha, tão irmã, tão namorada, tão amor... Sempre quis ser 'Tão"...
E agora me vejo bem menos que quis ser, bem menos que pensei ser e bem menos que espero ser!

Sei que não devemos nos importar tanto com as pancadas que a vida nos dá, pois elas sempre existirão. E só quem cai e depois tem a força de levantar merece de verdade ter poder!

Sinto saudade de sexta-feira. Sinto saudade de quinta, de quarta... De todos os dias antes daquela conversa... Porque hoje, depois de tudo que falamos, nunk mais seremos os mesmos!

Anna Klara =)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário